SOBRE CONTINUAR…

IMG_7596.jpg

Abri o blog hoje e fiquei pensando em mil coisas ao mesmo tempo, e como essa semana não teve fotografias da semana, eu queria dizer algumas coisas. Por exemplo, quando eu decidi criar o blog eu estava super empolgada com a ideia de trabalhar com fotografia, mas depois de um tempo, percebi que fotografia não iria passar de um hobbie. Amo fotografar as pessoas, cidades, a noite, porém fazer disso um trabalho não ia rolar para mim.
Então fiquei feliz com a ideia de fazer fotografia autoral e mudei o nome do blog, a principio era somente para compartilhar as minhas fotos, mas um monte de coisas aconteceu na minha vida, e tudo que eu pensei que estava bem desmoronou e junto com essas coisas, foi o blog.
Depois de algumas semanas quando estava me recuperando, descobri uma nova paixão, escrever. E comecei a me expressar através das palavras assim como as fotos, juntei tudo isso e mais a vontade de me sentir uma pessoa melhor aqui no Thai Santos, aonde eu me sinto confortável para abrir meu coração e mostrar coisas a qual eu acredito que me faz sentir bem e que talvez poderia fazer a mesma coisa com outras pessoas.
Por mais que esse blog não seja super popular, cheio de visualizações, eu sinto o maior prazer de vir aqui e postar alguma coisa, falar como foram os meus dias, mostrar as minhas fotos e tentar até dar algumas dicas, pode até ser que eu de umas sumidas de vez em quando, mas pode ter certeza que não é por má vontade de produzir algum conteúdo, é que as vezes meu corpo pede pausa e eu preciso obedecer, então não vai ser a primeira e nem a ultima vez que vamos ficar sem as fotografias da semana.
Eu só queria dizer porque quando estamos na internet, estamos sujeitos a todo tipo de critica, mesmo assim tento olhar o lado bom, e esse blog é uma das coisas que não me faz desistir de tudo… novamente.

Um comentário em “SOBRE CONTINUAR…

  1. Sobre continuar….sobre ter que dar um passo de cada vez é sempre um desafio, esse post me fez pensar em como os sentimentos das pessoas ao redor do mundo são parecidos. Li seu post , e sua paixão é fotografar , eu também tinha uma paixão que era escrever , mas parece que em algum momento da vida descobrimos que não é essa paixão que vai nos trazer um retorno financeiro, talvez de certo, mas demanda de um tempo que não é possível esperar. Eu criei meu blog justamente para tentar recuperar essa minha paixão que é escrever, algo que parece ser tão simples pode fazer com que fiquemos em frente ao computador sem nenhuma inspiração.
    Por isso Parabéns pelo post e pelo Blog, e não desista !!! bjo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s