ACREDITE

Eu vejo muito esse blog como um espaço de desabafo, sempre quando tenho algo entalado na garganta ou estou com os meus pensamentos a mil, já vem na minha mente: eu preciso escrever sobre isso no blog. Aqui foi o caminho que eu encontrei para relaxar e não acumular coisas na minha vida.

Já faz um tempo que eu estava querendo falar de como eu me sinto em relação as coisas  não tão boas que acontecem na nossa vida. Tenho a sensação que eu falo muito sobre acontecimentos ruins, e as causas deles, mas recentemente eu pude perceber que eu não estou sozinha nessa situação.

Quando estamos passando por alguma dificuldade, parece que nada e ninguem vai  nos entender, e pelo menos no meu caso, era assim, eu sempre enxergava as coisas dessa maneira, o medo de ser julgada pelos meus pensamentos, a falta de fé sobre a minha vida, e que jamais ia chegar em  lugar algum sozinha. Com tudo isso, fui guardado tudo para eu, até o dia em que eu surtei.

O medo, sempre é o medo. Medo de não achar o seu lugar no mundo, de ser só mais um em meio a multidão, de não encontrar o sentido da vida.

Esse é um post para dizer que, você que está lendo isso, não está sozinho(a), todo mundo tem problemas, a diferença é, como agimos diante deles. Não pense que tudo acabou e você está perdido, talvez você tenha um amigo que está bem ao seu lado passando pelas mesmas coisas que você e nenhum dos dois tem coragem de desabafar.

Não fique guardando ressentimento e pensando como o passado poderia ser diferente. Se você chegou até aqui, pode ter certeza que há um propósito.

Não desista, acredite em você, mesmo quando todos não acreditam. Você foi feito para vencer, não deixe as feridas da vida te desmerecer. Ache o amor em si, veja o quanto é bom se valorizar, e se permitir.

E lembre-se você nunca está só ❤

4 comentários em “ACREDITE

  1. Lembre-se sempre dessas palavras que você mesma escreveu, enquanto estiver vivo haverá coisas boas pela frente, e serão muitas! Você não está só.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s